Pagamento

 

Aceitamos todos os métodos abaixo, além de PayPal, transferência bancária e depósito (estes com 5% de desconto).

 

 

Caso pague através transferência bancária e depósito, é extremamente obrigatório que envie o comprovante para a DM no Twitter (@SatelliteKStore) ou para o nosso e-mail (satellitekstore@gmail.com). O pedido não será encaminhado caso não recebamos a comprovação. Já sobre os outros métodos, assim que realizar o pagamento, receberemos uma confirmação automática em até 48h e não precisará mostrar o comprovante. ​Como se realizam os envios?

Pedidos

 

Realizamos envios para todo o país e chegará direto na sua casa. Se os Correios não conseguirem realizar a entrega, ficará 7 dias na agência da sua cidade para que você ou uma pessoa autorizada possa retirar.

 

Todos os nossos produtos saem do fornecedor lacrados e protegidos, consequentemente, a ausência de itens dentro deles são somente de responsabilidade dos fabricantes, sendo assim as empresas de cada artista. Não nos responsabilizamos por defeitos de fabricação.

 

Primeiro de tudo, não retire o produto do plástico, pois caso retirar, não o aceitaremos de volta. Pequenos amassos causados pelo transporte até o Brasil não são nossa responsabilidade, visto que o fornecedor confere a qualidade de cada produto antes do envio. Em outros casos, entre em contato conosco pela DM no Twitter (@SatelliteKStore), por e-mail (contato.satellitekstore@gmail.com) ou pela aba CONTATOS no site.

 

A partir de agora, é obrigatório fornecer CPF nas encomendas internacionais ou estas voltarão ao país de origem. Não se preocupe, você vai informar seu CPF no momento da compra e o fornecedor colocará na caixa da sua encomenda. Para confirmar que seu produto está com o CPF vinculado, vá na aba Minhas Importações e cria uma conta/faça login. Lá deve estar o seu CPF ao lado do código de rastreamento. Se não estiver, basta colocar seu código na barra de pesquisa e digitar o número do seu documento.

Envios


Em caso de dúvida, é importante você cliente consultar essa guia. Aqui, explicamos os tipos de envio que usamos em nossa loja e suas particularidades.

PRODUTOS OFICIAIS IMPORTADOS

K-PACKET (FRETE PRIME): É a forma de envio padrão de nossa loja, para importações feitas da Coréia do Sul. O prazo de entrega é de 10-25 dias úteis após a postagem, e não há registros de pedidos nossos que foram cobrados taxas pela Receita Federal e nem cobrança de despacho postal pelos Correios brasileiros. Atualmente, esse envio está PARALISADO devido COVID-19 desde o dia 04 de março. Porém, reservamos os pedidos dos que preferem esperar por sua volta.
 

TURKISH POST (FRETE ECONÔMICO): É uma forma alternativa de envio, que nossa loja encontrou para os que não desejam esperar pela normalização do K-PACKET. O produto é encaminhado da Coréia para os correios da Túrquia, de onde é encaminhado ao Brasil por frete econômico de rastreio RE. O rastreio não é atualizado durante o trajeto da Coréia para a Túrquia, podendo ser visto atualizações apenas durante o caminho da Túrquia para o Brasil. Há cobrança de despacho postal pelos Correios do Brasil e baixa chance de cobrança de tarifas aduaneiras pela Receita Federal. O pagamento de ambos valores (caso ambos sejam cobrados) são de responsabilidade do cliente.

 

O custo de envio está incluso no valor de todos os produtos. Não se faz necessário o pagamento de despacho postal (R$15,00) exigido pelos Correios por conta do tipo de frete que usamos, EXCLUSO para envios feitos pelo frete "TURKISH POST" e álbuns autografados enviados pela Mwave. Pedimos que sempre leia as descrições dos produtos.

 

Atualmente, não temos nenhuma posição ainda do Korea Post (Correios coreanos) sobre a volta do K-PACKET. Para quem escolher esse modo de envio, provavelmente não poderemos, agora, cumprir com os prazos de entrega dele. Infelizmente, com a situação do COVID-19 várias fronteiras estão fechadas e o fluxo de vôos está menor. Por isso, não podemos garantir um prazo de entrega nesse envio e não sabemos quando ele retornará.

Já o modo do envio TURKISH POST (FRETE ECONÔMICO), está funcionando. Os produtos normalmente são enviados dentro de 10 a 20 dias úteis, e ele faz uma rota da Coreia, para a Turquia e depois para o Brasil. Podendo sofrer alterações, devido ao acumulado de pedidos desde a parada do K-Packet.

 

Durante o período de paralisação, o status ''Pedido Embalado'' será para notificar nossos clientes que o produto já foi encaminhado e pago ao fornecedor. Sendo assim, ele estará reservado para ser postado, e enviado assim que os envios serem retomados.

Reembolso

 

Os cancelamentos só serão aceitos em até 7 dias úteis após o pagamento for confirmado para que o cliente tenha reembolso do valor integral. Após esse prazo, o cliente não terá mais direito ao reembolso total do valor, sendo descontadas taxas de cartão, boleto e parcelamento (caso haja). Para efetuar o cancelamento você pode nos mandar um e-mail para satellitekstore@gmail.com com o número do pedido e o desejo de cancelamento.

Nós reservamos no direito de efetuar cancelamentos, mesmo após o pagamento efetuado, caso nosso fornecedor não possua mais em estoque o item comprado ou aja um erro na plataforma. Trabalhamos com um estoque flutuante.

Pedidos já enviados, não poderão ser cancelados. Pois, já estarão em destino para o consumidor final.

Covid-19

 

Nossa loja continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. Porém, estamos utilizando diferentes tipos de fretes e canda um tem suas particularidades.

 

Durante o período de paralisação, o status "Pedido Embalado" será para notificar nossos clientes que o produto já foi encaminhado e pago ao fornecedor. Sendo assim, ele estará reservado para ser postado, e enviado assim que os envios serem retomados.

 

Sim, agora mais do que nunca estaremos todos os dias prontos para ajudar e atender vocês! Em todas as nossas redes sociais: @satellitekstore no twitter e instagram.

E-mail: contato.satellitekstore@gmail.com.
WhatsApp: (31) 996597633

 
  • Fique em casa
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
  • Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.
  • Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

#FiqueEmCasa #CompreOnline

Feedback

 

Feedback serve para que você, cliente, possa conhecer o nosso trabalho e ter confiança em nós.

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